Astro de Riverdale vira cantor evangélico no trailer legendado de Enquanto Estivermos Juntos



A Paris Filmes divulgou o trailer legendado de “Enquanto Estivermos Juntos” (I Still Believe), que conta a história do cantor Jeremy Camp, estrela da música pop gospel (evangélica) americana. A trama, porém, é centrada no relacionamento do artista com sua esposa, com quem ele se casou repentinamente e que foi diagnosticada com um câncer terminal.

A prévia mostra a luta romântica do casal contra o destino, refletindo uma tendência de romantização juvenil da morte, que tem sido tema de cada vez mais produções para adolescentes desde o sucesso de “A Culpa É das Estrelas”.

O elenco destaca K.J. Apa (o Archie de “Riverdale”) como Camp e Britt Robertson (“O Espaço Entre Nós”) como sua jovem esposa, além de Gary Sinise (“Forest Gump”) e até a cantora country Shania Twain.


O filme tem direção dos irmãos Jon e Andrew Erwin, especialistas em cinema evangélico, que assinaram “Eu Só Posso Imaginar” (também sobre pop gospel) e “Talento e Fé”.

A estreia está marcada para 2 de abril no Brasil, três semanas após o lançamento nos EUA.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings