Arnold Schwarzenegger compartilha foto de Ano Novo com Clint Eastwood

Arnold Schwarzenegger postou em seu Instagram uma foto de seu encontro com Clint Eastwood, na tarde gelada que antecedeu a entrada do Ano Novo nos Estados Unidos. Ambos aparecem em trajes de […]

Arnold Schwarzenegger postou em seu Instagram uma foto de seu encontro com Clint Eastwood, na tarde gelada que antecedeu a entrada do Ano Novo nos Estados Unidos. Ambos aparecem em trajes de ski no meio da neve.

Na descrição da legenda, o astro de “Exterminador do Futuro” provocou: “Cite uma dupla melhor. Estou esperando”. E alguns atores famosos resolveram comentar a foto. “Ícones”, declarou-se Jim Belushi. “Nível Monte Rushmore”, afirmou o ator Rob Lowe, fazendo referência à montanha esculpida com as faces de quatro presidentes dos Estados Unidos. Os fãs dos dois atores lendários também deixaram comentários. “Duas lendas!”, disse um deles. “Vocês não convidaram o Stallone?”, brincou outro.

O lugar em que a foto foi tirada não foi identificado, mas os dois veteranos de Hollywood possuem propriedades em Sun Valley, Idaho, região de resorts de inverno.

A dupla é amiga há décadas e Schwarzenegger até atribuiu a Eastwood o primeiro prêmio do Hall da Fama da Califórnia em 2006, durante seu período como governador da Califórnia. Ele costuma chamar Eastwood de seu ídolo e, numa entrevista de 2013, disse que continua aprender com seu amigo de longa data.

Apesar disso, os dois nunca trabalharam juntos. O último filme em cartaz de Schwarzenegger foi “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, enquanto o mais recente filme dirigido por Eastwood, “O Caso Richard Jewell”, estreia nesta quinta (2/1) no Brasil.

Ver essa foto no Instagram

‪Name a more iconic duo. I’ll wait. ⛷

Uma publicação compartilhada por Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) em