Viúva Negra ganha novo pôster brasileiro

A Marvel divulgou um novo pôster brasileiro de “Viúva Negra”. Após ter sido apresentado pelo chefão do estúdio, Kevin Feige, na CCXP 2019, o cartaz foi disponibilizado oficialmente nas redes oficiais da […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou um novo pôster brasileiro de “Viúva Negra”. Após ter sido apresentado pelo chefão do estúdio, Kevin Feige, na CCXP 2019, o cartaz foi disponibilizado oficialmente nas redes oficiais da empresa.

A arte caprichada, que retrata a atriz Scarlett Johansson como a heroína dos quadrinhos, foi a principal novidade do filme no evento de São Paulo, apesar da exibição de uma cena e um novo trailer durante o painel do estúdio. Os vídeos não trouxeram nenhuma revelação importante – a cena, inclusive, era só uma versão estendida do jantar visto no trailer original.

Feige também não fez nenhuma grande revelação sobre o longa, mantendo o mistério que acompanha a produção, escolhida para abrir a Fase 4 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês).

“Viúva Negra” tem roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) e direção da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”), e seu elenco também inclui Florence Pugh (“Midsommar”), David Harbour (“Stranger Things”) e Rachel Weisz (“A Favorita”).

A estreia está marcada para 30 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.