The Sonata: Último terror estrelado por Rutger Hauer ganha trailer

A Screen Media divulgou o pôster e o trailer de “The Sonata”, último terror estrelado pelo ator Rutger Hauer (“Blade Runner”), falecido em julho passado. Ele deixou mais três filmes inéditos, mas […]

A Screen Media divulgou o pôster e o trailer de “The Sonata”, último terror estrelado pelo ator Rutger Hauer (“Blade Runner”), falecido em julho passado. Ele deixou mais três filmes inéditos, mas em outros gêneros.

Na trama, Hauer é um músico excêntrico que deixa sua mansão de herança para a filha (Freya Tingley, de “Hemlock Grove”), uma violinista virtuosa. Ao descobrir a partitura de uma composição inédita do pai no imóvel, ela inicia uma pesquisa que a convence se tratar da “música do diabo”, uma sonata capaz de seduzir o anticristo.

O diretor Andrew Desmond (“Galaxy of Horrors”) foi premiado pelo trabalho no FilmQuest, festival de cinema fantástico de Utah (EUA).

Coprodução entre França e Reino Unido, o filme também traz no elenco Simon Abkarian (“No Limite”), James Faulkner (“Game of Thrones”) e Matt Barber (“Downton Abbey”).

A estreia nos cinemas americanos está marcada para 10 de janeiro e não há previsão para lançamento no Brasil.