Never Rarely Sometimes Always: Drama indie com a cantora Sharon Van Etten ganha primeiro trailer

A Focus Features divulgou o primeiro trailer de “Never Rarely Sometimes Always”, filme selecionado para o Festival de Sundance 2020. A prévia capricha no drama, ao acompanhar duas primas adolescentes, que partem […]

A Focus Features divulgou o primeiro trailer de “Never Rarely Sometimes Always”, filme selecionado para o Festival de Sundance 2020. A prévia capricha no drama, ao acompanhar duas primas adolescentes, que partem do interior da Pennsylvania para a cidade de Nova York, em busca de auxílio médico para interromper uma gravidez não planejada.

Escrito e dirigido por Eliza Hittman (da série “13 Reasons Why”), “Never Rarely Sometimes Always” traz Sidney Flanigan como a garota grávida e Talia Ryder como sua prima. Ambas são estreantes em longa-metragem. O elenco também inclui, em sua estreia cinematográfica, a cantora Sharon Van Etten, além dos atores Ryan Eggold (“New Amsterdam”) e Théodore Pellerin (“Boy Erased”).

A première vai acontecer em 24 de janeiro no Festival de Sundance (EUA) e a estreia comercial está marcada para 13 de março nos cinemas norte-americanos. Não há previsão para o lançamento no Brasil.