Superstore terá episódio em homenagem à Linda Porter

A série “Superstore” vai abordar em seu segundo episódio de 2020 a morte da personagem Myrtle, interpretada pela falecida atriz Linda Porter. Porter morreu em 27 de setembro, aos 86 anos, após […]

A série “Superstore” vai abordar em seu segundo episódio de 2020 a morte da personagem Myrtle, interpretada pela falecida atriz Linda Porter.

Porter morreu em 27 de setembro, aos 86 anos, após participar de 36 episódios da série como Myrtle – desde a 1ª temporada.

“Superstore” já dedicou um episódio à atriz, que terminou com um cartão escrito “In Loving Memory” em outubro passado. Mas o destino da personagem só será abordado na segunda metade da 5ª temporada, no capítulo previsto para ir ao ar em 16 de janeiro nos Estados Unidos.

Na trama, os funcionários da Cloud 9, loja fictícia da série, “enfrentarão a perda de sua amada colega de trabalho… e o fato de ela ter deixado uma grande quantia em dinheiro para Jonah” (Ben Feldman), segundo a sinopse oficial.

“Linda não era apenas hilária; ela era incrivelmente doce, enérgica e entusiasmada – trabalhar com ela iluminava o dia de todos”, disseram os produtores Gabe Miller e Jonathan Green em setembro. “Tivemos sorte de ter sido uma pequena parte de sua longa carreira. A família ‘Superstore’ não será a mesma sem ela”.

O último episódio de 2019 foi ao ar nesta quinta-feira (12/12) e a série será retomada em 9 de janeiro nos Estados Unidos.

“Superstore” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.