Shazam 2 tem estreia marcada para 2022

A Warner Bros. anunciou a data de estreia de “Shazam 2”. O novo filme do super-herói vivido por Zachary Levi teve seu lançamento marcado para o dia 1º de abril de 2022 […]

A Warner Bros. anunciou a data de estreia de “Shazam 2”. O novo filme do super-herói vivido por Zachary Levi teve seu lançamento marcado para o dia 1º de abril de 2022 nos Estados Unidos.

A data confirma que a continuação do longa de 2018 vai chegar aos cinemas depois do filme solo de “Adão Negro”, vilão/herói derivado da mesma saga em quadrinhos, que será estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson em novembro de 2021.

Apesar de não ter ido tão bem nas bilheterias, o primeiro “Shazam!” encantou a crítica, tornando-se um dos filmes de herói mais elogiados da Warner nos últimos anos, com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A continuação de “Shazam!” também é a terceira sequência consecutiva de adaptações da DC Comics confirmadas pela Warner, comprovando a reviravolta dos filmes de super-heróis da editora, após os sucessos de “Mulher-Maravilha” e “Aquaman”.