Segundo filme da Turma da Mônica define sua data de estreia

A continuação do sucesso “Turma da Mônica: Laços” definiu sua data de estreia. O filme, intitulado “Turma da Mônica: Lições”, vai chegar aos cinemas em 10 de dezembro de 2020. A informação […]

A continuação do sucesso “Turma da Mônica: Laços” definiu sua data de estreia. O filme, intitulado “Turma da Mônica: Lições”, vai chegar aos cinemas em 10 de dezembro de 2020. A informação foi revelada durante a CCXP 2019.

Assim como no primeiro filme, a continuação também será baseada numa graphic novel dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi. Em “Lições”, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão cometem um erro grave, ao esquecerem de fazer as lições da escola, e têm que encarar as consequências, que não são poucas. A nova jornada valorizará o real valor da amizade desta turma.

A adaptação deve ganhar um número 2 (dois) no título, “Turma da Mônica 2: Lições”.

As filmagens voltarão a reunir o elenco de “Laços”, Giulia Benite (“Mônica”), Kevin Vechiatto (“Cebolinha”), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Além deles, quem também vai continuar na franquia é o diretor Daniel Rezende, confirmado à frente do novo filme.