Novo filme da Turma da Mônica ganha primeiro teaser

A sequência do filme live-action “Turma da Mônica: Laços” ganhou seu primeiro teaser. O vídeo, porém, só traz imagens do primeiro filme, porque “Turma da Mônica: Lições” ainda não começou a ser […]

A sequência do filme live-action “Turma da Mônica: Laços” ganhou seu primeiro teaser. O vídeo, porém, só traz imagens do primeiro filme, porque “Turma da Mônica: Lições” ainda não começou a ser produzido. A estreia está prevista apenas para 10 de dezembro de 2020.

A continuação foi oficializada por Mauricio de Souza na CCXP 2019 junto aos atores mirins. O longa trará mais personagens dos gibis para a vida real e mostrará a turminha indo para a escola.

Assim como no primeiro filme, a continuação também será baseada numa graphic novel dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi. Em “Lições”, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão cometem um erro grave, ao esquecerem de fazer as lições da escola, e têm que encarar as consequências, que não são poucas. A nova jornada valorizará o real valor da amizade desta turma.

A adaptação ainda pode ganhar um número 2 (dois) no título, “Turma da Mônica 2: Lições”.

As filmagens voltarão a reunir o elenco de “Laços”, Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Além deles, quem também vai continuar na franquia é o diretor Daniel Rezende, confirmado à frente do novo filme.