Justin Bieber vai lançar série documental sobre novo disco

O cantor Justin Bieber revelou que vai lançar uma série documental na semana que vem, antecipando o lançamento de seu novo disco em 2020 – o primeiro em cinco anos. A produção […]

O cantor Justin Bieber revelou que vai lançar uma série documental na semana que vem, antecipando o lançamento de seu novo disco em 2020 – o primeiro em cinco anos. A produção deve abordar bastidores de gravações e de uma extensa turnê, recém-anunciada, que percorrerá a América do Norte entre maio e julho.

O próprio Bieber fez o anúncio, apropriadamente, num vídeo publicado no YouTube.

“Eu sinto que este disco será diferente do anterior, por conta de onde minha vida se encontra agora”, disse Bieber no vídeo, repleto de pensamentos banais tidos como profundos. “Como seres humanos, somos imperfeitos, meu passado, meus erros, todas as coisas pelas quais eu passei… Acredito que estou exatamente onde deveria estar e Deus me colocou exatamente onde ele me quer”.

O vídeo ainda apresenta o novo perfil “maduro” que o cantor vai tentar emplacar. Nas cenas, um contemplativo Justin Bieber caminha por sucatas no deserto californiano, acompanhado por trechos de “Yummy”, o primeiro single do novo álbum. Que não é realmente muito diferente das gravações anteriores do cantor.

A música chegará às plataformas digitais no próximo dia 3 de janeiro.

A série, por sua vez, estreia antes disso, na próxima terça, dia 31 de dezembro.

Não houve anúncio sobre a plataforma em que os capítulos será exibidos, subentendo que poderão ser acompanhados no YouTube.

Também não foi destacado o título do álbum que será promovido. Mas tudo indica que pode ter sido batizado de Bieber 2020, uma hashtag escancarada no vídeo em tamanho gigante. Veja abaixo.