Homeland volta ao Afeganistão no trailer da temporada final

O canal pago Showtime divulgou o pôster e o trailer completo da 8ª e última temporada de “Homeland”. A prévia leva Carrie Mathison (Claire Danes) de volta ao Afeganistão, numa missão final […]

O canal pago Showtime divulgou o pôster e o trailer completo da 8ª e última temporada de “Homeland”. A prévia leva Carrie Mathison (Claire Danes) de volta ao Afeganistão, numa missão final para a CIA, mas sua memória continua fraturada, após meses de aprisionamento na Rússia, o que se revela um problema para Saul (Mandy Patinkin), que agora é conselheiro de segurança do Presidente Warner (Beau Bridges).

A volta da trama ao Afeganistão traz de volta dois intérpretes marcantes da atração, Nimrat Kaur, que viveu Tasneem Qureshi, uma agente do serviço de inteligência do Paquistão, e Numan Acar, que interpretou o líder talibã Haissam Haqqani.

Carrie deixou assuntos inacabados com os dois ao sair do Oriente Médio de forma atabalhoada na 4ª temporada, e deve buscar vingança contra Haqqani, que lhe deu um baile na ocasião. Mas a prévia o apresenta como aliado de Saul, o que deve complicar muito a situação.

Desde que estreou em 2011, “Homeland” venceu cinco Globos de Ouro e oito Emmys.

A estreia dos novos episódios foi marcada para 9 fevereiro, dois anos após a 7ª temporada.

A demora se deve a complicações no agendamento de gravações internacionais, mais especificamente às locação no Marrocos, que faz as vezes de Afeganistão na trama da produção.

A série faz parte da programação do canal pago FX no Brasil.

Key Art for HOMELAND Season 8. Photo Credit: Mark Seliger/SHOWTIME.