Final de Watchmen bate recorde de audiência da série



O final de “Watchmen”, exibido na noite de domingo (15/12) nos Estados Unidos, bateu o recorde de audiência da série nos Estados Unidos.

Ao todo, 1,6 milhão de espectadores sintonizaram a HBO para assistir ao desfecho da, por enquanto, minissérie, um crescimento de 17% em relação à estreia, exibido em 20 de outubro.

O número, porém, explode quando se considera a audiência online, incluindo os assinantes do serviço HBOGo. “Watchmen” chegou ao fim com uma média de 7 milhões de espectadores por episódio em todas as temporadas, tornando-se a série nova mais assistida da HBO desde “Big Little Lies”, de 2017.



Concebida pelo produtor-roteirista Damon Lindelof (criador de “Lost” e “The Leftovers”) como minissérie, “Watchmen” também encerrou sua trama, embora tenha deixado ganchos para uma continuação.

Lindelof, porém, diz que a série poderia ganhar 2ª temporada – lançando seu próprio gancho negociar aumento salarial.


blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings