Emma: Nova versão do clássico de Jane Austen ganha segundo trailer

A Universal divulgou o segundo trailer de sua nova adaptação de “Emma”, comédia romântica baseada na obra clássica de Jane Austen. Desta vez, a atriz Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”) tem o papel […]

A Universal divulgou o segundo trailer de sua nova adaptação de “Emma”, comédia romântica baseada na obra clássica de Jane Austen. Desta vez, a atriz Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”) tem o papel vivido por Gwyneth Paltrow em 1996, e o tom parece mais cômico (histérico) que versões passadas.

Também chama atenção a forma como uma das cenas, vista de relance, evoca o visual das aias de “The Handmaid’s Tale”. Coincidência? Mensagem oculta? Confira abaixo.

A trama, um dos romances mais populares da escritora Jane Austen, gira em torno de uma jovem do começo do século 19 que adora arranjar namoros e casamentos para seus amigos, causando mil confusões, mas se vê totalmente perdida quando o assunto é sua própria vida amorosa.

O Sr. Knightley, pretendente de Emma, é vivido pelo ator britânico Johnny Flynn (“Genius”) e o elenco ainda inclui Bill Nighy (“Questão de Tempo”), Gemma Whelan (“Game of Thrones”), Mia Goth (“Suspiria”), Josh O’Connor (“The Crown”) e Callum Turner (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”).

A direção é de Autumn de Wilde, que vai estrear em longas-metragens após dirigir vários clipes do músico Beck, e a estreia está marcada para 23 de abril no Brasil, dois meses após o lançamento nos Estados Unidos.