Curb Your Enthusiasm: 10ª temporada ganha primeiro teaser

A HBO divulgou o primeiro teaser da 10ª temporada de “Curb Your Enthusiasm”, que traz o criador e protagonista Larry David diante de uma torradeira elétrica. Nervoso com a demora do equipamento […]

A HBO divulgou o primeiro teaser da 10ª temporada de “Curb Your Enthusiasm”, que traz o criador e protagonista Larry David diante de uma torradeira elétrica. Nervoso com a demora do equipamento para torrar duas fatias de pão, ele tem uma crise e abandona tudo. “Nos também não conseguimos esperar”, complementa o texto.

Ao final, o vídeo acrescenta que os novos episódios vão estrear em janeiro. Mas não informa o dia. Talvez para os fãs terem uma crise de ansiedade idêntica à gag.

“Curb Your Enthusiasm” ficou cinco anos fora do ar, após Larry David decidir que iria fazer outras coisas. Mas as outras coisas foram poucas e não chamaram atenção. Por isso, o programa foi retomado, sem maiores explicações, com a exibição da 9ª temporada em 2017.

A série ainda acabou passando por outro hiato, embora menor, desde que concluiu sua temporada mais recente. O último episódio foi ao ar há exatamente dois anos, completados nesta terça (3/12).

Cultuadíssima, a produção foi premiada com o Globo de Ouro em 2003 e acompanha Larry David no papel de si mesmo, vivendo as misérias e fatos sem sentido de sua vida cotidiana. Co-criador da série “Seinfeld”, David também conseguiu reunir o elenco original da atração estrelada por Jerry Seinfeld na 7ª temporada de “Curb Your Enthusiasm”, que serviu como um reencontro e matou as saudades dos fãs da comédia clássica.

Infelizmente, “Curb Your Enthusiasm” vai voltar sem um integrante importante em seu elenco. O ator Bob Einstein, que interpretava Marty Funkhouser, o melhor amigo de David na série, faleceu em janeiro passado.