Crise nas Infinitas Terras: Final do crossover ganha primeiro trailer

A rede The CW divulgou o primeiro trailer dos capítulos finais de “Crise nas Infinitas Terras”, que vão ao ar em 14 de janeiro nos Estados Unidos, com a exibição de episódios consecutivos de “Arrow” e “Legends of Tomorrow”.

A prévia mostra a batalha final entre os últimos remanescentes da humanidade e o Anti-Monitor. A equipe formada por seis heróis sobreviventes, um vilão e o espírito de vingança de um dos heróis caídos na “Crise” é o último vestígio das infinitas terras. E sua luta não é apenas para derrotar o poderoso adversário, pois precisarão ainda encontrar uma forma de restaurar pelo menos uma Terra, para devolver à vida bilhões de pessoas exterminadas pela aniquilação de todas as Terras paralelas.

Disparado o maior crossover já tentado na história da televisão, a versão live-action de “Crise nas Infinitas Terras” começou a ser exibida no domingo (8/12) ao longo de cinco episódios individuais das séries “Supergirl”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow”, “Arrow” e a estreante “Batwoman”. Embora sua série tenha ficado de fora desta lista, o herói Raio Negro (Black Lightning) também participou da história, assim como personagens de diversas outras atrações, tanto atuais quanto clássicas.

Ainda não há previsão para a estreia do crossover no Brasil, que deve acontecer pelo canal pago Warner.

Mais pipoca