Crise nas Infinitas Terras: Cena inédita mostra estreia de Raio Negro no Arrowverso

A rede The CW divulgou uma cena inédita do megacrossover “Crise nas Infinitas Terras”. Extraída do episódio de “The Flash” que vai ao ar nesta terça (10/12) nos Estados Unidos, a prévia […]

A rede The CW divulgou uma cena inédita do megacrossover “Crise nas Infinitas Terras”. Extraída do episódio de “The Flash” que vai ao ar nesta terça (10/12) nos Estados Unidos, a prévia mostra a chegada de Raio Negro (Cress Williams) ao Arrowverso, a tempo de descobrir que sua Terra foi destruída.

Considerando que a série do personagem (“Black Lightning”) não foi cancelada, esse, digamos, exagero destrutivo acaba revelando que todas as mortes da “Crise” serão revertidas ao final do crossover. A expectativa, portanto, é ver de que forma a reversão vai acontecer – isto é, se o multiverso será preservado como sempre foi ou se a narrativa das séries passará para uma única Terra (continuidade), como aconteceu no fim da “Crise nas Infinitas Terras” nos quadrinhos.

Disparado o maior crossover já tentado na história da televisão, a versão live-action de “Crise nas Infinitas Terras” encerra sua primeira parte nesta terça (10/12) nos EUA, entrando num hiato de fim de ano para retomar sua história em janeiro. A trama envolve, ao todo, cinco episódios individuais das séries “Supergirl”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow”, “Arrow” e a estreante “Batwoman”.

Ainda não há previsão para a estreia do crossover no Brasil, que deve acontecer pelo canal pago Warner.