Ator mirim de Jojo Rabbit vai estrelar o novo Esqueceram de Mim

O novo “Esqueceram de Mim”, que será produzido para a plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus), definiu o intérprete do novo menino deixado para trás por seus pais. O papel principal será […]

O novo “Esqueceram de Mim”, que será produzido para a plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus), definiu o intérprete do novo menino deixado para trás por seus pais.

O papel principal será vivido por Archie Yates, uma das revelações de “Jojo Rabbit”, filme do cineasta Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), que venceu o Festival do Toronto – e estreia no Brasil somente em fevereiro! Será apenas o segundo trabalho do menino, que interpreta o melhor amigo de Jojo na sátira de guerra de Waititi.

Ele não será uma nova versão de Kevin, o menino vivido por Macaulay Culkin nos 1990, mas outro garoto que passará por uma situação semelhante, ao ser esquecido pelos próprios pais.

Os pais esquecidos também tiveram seus intérpretes confirmados: Ellie Kemper (“Unbreakable Kimmy Schmidt”) e Rob Delaney (“Deadpool 2”).

O longa terá direção de Dan Mazer (“Tirando o Atraso”) e roteiro da dupla Mikey Day e Streeter Seidell (do humorístico “Saturday Night Live”).

A previsão de lançamento é para o final de 2020 no Disney+ (Disney Plus), época em que a plataforma vai estar chegando ao Brasil.