Cachorro de Fuller House morre após complicações em cirurgia

O elenco da série “Fuller House”, da Netflix, anunciou nesta segunda (17/12) que o cachorro Cosmo, visto nos episódios da série, morreu após complicações em uma cirurgia. “Estamos tristes em compartilhar que […]

O elenco da série “Fuller House”, da Netflix, anunciou nesta segunda (17/12) que o cachorro Cosmo, visto nos episódios da série, morreu após complicações em uma cirurgia.

“Estamos tristes em compartilhar que o cão fiel dos Fullers, Cosmo, que cresceu em nosso set, faleceu após complicações em uma cirurgia”, lamentou um porta-voz da Netflix, em comunicado. “Nunca haverá outro como o nosso garoto. Sentiremos sua falta para sempre”, completou a declaração, junto de quatro fotos do cachorro.

“Nosso doce menino Cosmo agora está correndo no céu dos cachorros”, acrescentou a atriz Candace Cameron Bure (a D.J.) em um post pessoal. “Cosmo estava em ‘Fuller House’ desde o começo e estamos de corações partidos”.

O ator Elias Harger, de apenas 12 anos, que interpreta Max, filho de D.J. na série, também prestou homenagem ao “colega” de trabalho. “Eu te amo, Cosmo! RIP – Duas semanas antes do fim de ‘Fuller House’, eu perdi meu amigo”, escreveu em seu Instagram, incluindo um vídeo com várias cenas de brincadeiras com o cachorro nos bastidores das gravações da série.

O golden retriever apareceu na série ainda como filhote. Sua estreia aconteceu na 1ª temporada, em 2016. Ele morreu muito jovem, com somente quatro anos.

A série também vai se despedir dos fãs, encerrando-se oficialmente em 2020, após cinco temporadas.