007: Sem Tempo para Morrer ganha coleção de pôsteres de personagens

A MGM divulgou uma coleção de pôsteres de “007: Sem Tempo para Morrer”, o último filme de James Bond estrelado por Daniel Craig. Os cartazes destacam individualmente os protagonistas do novo filme. […]

A MGM divulgou uma coleção de pôsteres de “007: Sem Tempo para Morrer”, o último filme de James Bond estrelado por Daniel Craig. Os cartazes destacam individualmente os protagonistas do novo filme.

Além de James Bond, as artes incluem Q (Ben Whishaw) e Madeleine Swann (Léa Seydoux), que integram a franquia desde, respectivamente, “007: Operação Skyfall” (2012) e “007 Contra Spectre” (2015), além de novos personagens vividos por Rami Malek (vencedor do Oscar por “Bohemian Rhapsody”), que será um vilão, Ana de Armas (“Blade Runner 2049”) como bond girl e Lashana Lynch (“Capitã Marvel”) interpretando uma nova 007.

O filme dirigido por Cary Joji Fukunaga (“Beasts of No Nation”) também terá os retornos de Ralph Fiennes como M e Naomie Harris como Eve Moneypenny, papéis que interpretam desde “007: Operação Skyfall” (2012), além de outros atores recorrentes: Jeffrey Wright (reprisando o papel do agente da CIA Felix Leiter, visto em “007: Cassino Royale” e “007: Quantum of Solace”), Rory Kinnear (o agente Bill Tanner, presente desde “007: Quantum of Solace”) e Christoph Waltz (o vilão Blofeld, introduzido em “007 Contra Spectre”).

A estreia está prevista para 9 de abril no Brasil, um dia depois do lançamento nos Estados Unidos.