Zac Efron vai estrelar reality show sobre sua própria sobrevivência numa ilha deserta

A longa lista de séries produzidas pela plataforma Quibi acrescentou sua produção mais bizarra. O galã Zac Efron (“O Rei do Show”) vai estrelar um reality show chamado “Killing Zac Efron”, que […]

A longa lista de séries produzidas pela plataforma Quibi acrescentou sua produção mais bizarra. O galã Zac Efron (“O Rei do Show”) vai estrelar um reality show chamado “Killing Zac Efron”, que é, basicamente, uma aposta dele próprio em sua capacidade de não morrer ao se aventurar na selva de uma ilha remota e deserta.

Para protagonizar a atração, o ator pretende ficar “longe de tudo” nesta ilha por 21 dias, com nada além de equipamentos básicos e um guia.

“Costumo prosperar em circunstâncias extremas e procurar oportunidades que me desafiem em todos os níveis”, disse Efron, em comunicado sobre o pacto de suicídio programa. “Estou animado para explorar o território desconhecido e descobrir que aventura inesperada me espera!”

Efron também é produtor executivo da série, uma das muitas previstas para a plataforma de mini episódios, criada pelo fundador da DreamWork Animation, Jeffrey Katzenberg.

Projetada para ser diferente de todas as demais plataformas, a Quibi pretende produzir apenas conteúdos de curta duração. No caso de séries, produções com episódios de até 10 minutos, na contramão das maratonas da Netflix. O público-alvo são usuários de aparelhos móveis, que poderão consumir rapidamente o material por celular em situações cotidianas, como no transporte público e em filas de espera.

A série ainda não tem data de estreia prevista, mas a Quibi deverá ser lançada em abril de 2020.