Wendy: Versão “realista” de Peter Pan ganha primeiro trailer



A Fox Seachlight divulgou o pôster, duas fotos e o primeiro trailer de “Wendy”, uma versão “realista” da fábula de “Peter Pan”.

O filme tem roteiro e direção de Benh Zeitlin, que em 2012 encantou os cinéfilos de todo o mundo com seu primeiro longa, “Indomável Sonhadora”, vencedor do Festival de Sundance, premiado em Cannes e indicado ao Oscar de Melhor Filme. Ele demorou sete anos para voltar a filmar e “Wendy” têm vários pontos em comum com o trabalho anterior, a começar pelo fato de contar uma história fantástica filtrada pelo olhar de uma menina pequena.

Nesta versão de “Peter Pan”, Wendy embarca com outros garotos para uma ilha distante, onde abandonam suas vidas duras em troca de um cotidiano de aventuras, com o bônus de o tempo não parecer passar. Até que “piratas” descobrem o local, colocando em risco sua liberdade e o espírito alegre de sua juventude, com a ameaça do perigo mortal de ter que crescer.

A novata Devin France interpreta Wendy, à frente de um elenco mirim repleto de estreantes.



A estreia está marcada para fevereiro.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings