Vanessa Hudgens canta música de High School Musical em karaokê

Em clima assumido de nostalgia, a atriz Vanessa Hudgens publicou no Instagram um vídeo em que canta uma versão karaokê de “Breaking Free”, música que ela gravou na trilha sonora original de […]

Em clima assumido de nostalgia, a atriz Vanessa Hudgens publicou no Instagram um vídeo em que canta uma versão karaokê de “Breaking Free”, música que ela gravou na trilha sonora original de “High School Musical”, em 2006.

“Aqui está uma versão ruim, agressiva e totalmente sóbria de Breaking Free”, ela escreveu, brincando, ao publicar o vídeo. “Sim, isso aconteceu”.

Em 2016, quando a produção completou 10 anos, Vanessa disse em entrevista ao programa “Good Morning America” que o sucesso de “High School Musical” “foi um turbilhão” e que “àquele ponto parecia que literalmente éramos os Beatles”. Na época, ela chegou até a namorar de verdade seu par romântico da ficção, o ator Zac Efron.

Logo após o fenômeno, ela entrou num período de papéis de garotas malvadas, em produções como “Spring Breakers: Garotas Perigosas” (2012) e “Machete Mata” (2013). Mas, aos 30 anos, voltou a estrelar comédias românticas para adolescentes, agora na Netflix – “A Princesa e a Plebeia” (2018), que terá continuação, e “Um Passado de Presente”, que estreia em 21 de novembro.

Já “High School Musical” voltará a ganhar vida numa série da plataforma Disney+ (Disney Plus), que estreia nesta terça (12/11) nos Estados Unidos.