Trailer revela título e novidades no elenco da terceira série do universo de The Walking Dead

O canal pago americano AMC divulgou um novo trailer da vindoura série derivada do “universo” de “The Walking Dead”. O vídeo apresenta rapidamente os personagens introduzidos no primeiro trailer e revela duas […]

O canal pago americano AMC divulgou um novo trailer da vindoura série derivada do “universo” de “The Walking Dead”. O vídeo apresenta rapidamente os personagens introduzidos no primeiro trailer e revela duas novidades: a participação da atriz Julia Ormond (“Mad Men”, “Incorporated”) como líder de uma comunidade militarizada e o título oficial da atração, que vai se chamar “The Walking Dead: World Beyond”.

O spin-off foi criado por Scott Gimple e Matt Negrette, produtores-roteiristas veteranos da “Walking Dead” original.

O elenco inclui Alexa Mansour (“Amizade Desfeita 2: Dark Web”), Nicolas Cantu (visto em “The Good Place”), Hal Cumpston (que estrelou e escreveu o drama indie australiano “Bilched”), Annet Mahendru (a Nina de “The Americans”), Aliyah Royale (de “The Red Line”) e o galã Nico Tortorella (da série “Younger”).

A 1ª temporada terá 10 episódios e será lançada na primavera de 2020 (entre março e maio), alternando-se na programação do AMC com “The Walking Dead” e “Fear the Walking Dead”.

A atração será exibida no Brasil pelo AMC nacional e também pode chegar pela Amazon.