Trailer do filme animado do Scooby-Doo revela primeiro encontro dos personagens

A Warner divulgou o pôster e o trailer de “Scooby” (Scoob!), primeira animação para o cinema de “Scooby-Doo”. A prévia foi disponibilizada com dublagem em português e chama atenção para o uso […]

A Warner divulgou o pôster e o trailer de “Scooby” (Scoob!), primeira animação para o cinema de “Scooby-Doo”. A prévia foi disponibilizada com dublagem em português e chama atenção para o uso de computação gráfica, que dá aos personagens uma aparência diferente, mas nem tanta, já que os traços originais foram preservados. Além disso, o vídeo revela a origem da turma, desde o primeiro encontro de Scooby e Salsicha, ainda crianças, demonstrando que a amizade do grupo é bastante antiga.

O filme terá vozes famosas em inglês. Zac Efron (“Vizinhos”) dubla Fred, Amanda Seyfried (“Mamma Mia!”) faz Daphne, Will Forte (“O Último Cara na Terra”) interpreta Salsicha e Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”) dá voz a Velma. Já Scooby continuará a ter a voz do veterano Frank Welker. Ele foi o primeiro dublador de Fred, em 1969, mas desde 2002 também faz a voz do cachorrão falante nas séries e DVDs animados da franquia. Mas para ouvir isso é preciso ver o segundo vídeo abaixo – a versão do trailer com a dublagem original, infelizmente sem legendas.

Além dos protagonistas do desenho clássico, a produção terá outros personagens famosos do estúdio Hanna-Barbera: Tracy Morgan (“30 Rock”) dará voz ao Capitão Caverna, Mark Wahlberg (“Pai em Dose Dupla”) será o Falcão Azul, Ken Jeong (“Se Beber, Não Case”) o Bionicão e Jason Issacs (“Star Trek: Discovery”) dublará o vilão Dick Vigarista.

O roteiro é de de Matt Lieberman (“Dr. Dolittle 4”) e a direção está a cargo de Tony Cervone (“Space Jam – O Jogo do Século”), que já trabalhou na franquia – produziu a série “Scooby-Doo! Mistério, S/A” (2010-2013) e comandou o recente vídeo animado “Scooby-Doo e Kiss: O Mistério do Rock and Roll” (2015).

A estreia está marcada para 14 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.