Minha Mãe É uma Peça 3 ganha trailer completo com gravidez, casamento e viagem aos EUA

A Downtown Filmes divulgou o trailer completo de “Minha Mãe É uma Peça 3”. A esta altura, o público já sabe do que se trata. E, pelo sucesso de bilheteria dos filmes […]

A Downtown Filmes divulgou o trailer completo de “Minha Mãe É uma Peça 3”. A esta altura, o público já sabe do que se trata. E, pelo sucesso de bilheteria dos filmes anteriores, também deve achar muito engraçado. De todo modo, vai o comentário: bastante teatralizada, a prévia não tem uma piada capaz de fazer rir quem já não for fã de carteirinha. Mesmo assim, recebeu o rótulo de “hilário” de blogs que cobrem celebridades.

A trama apresenta duas novidades na vida de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), relacionada a seus filhos: o casamento de Juliano (Rodrigo Pandolfo) e a gravidez de Marcelina (Mariana Xavier). O fato de o casamento ser gay é meio escondido no vídeo. No cinema, já se sabe que nem vai ter beijo.

Há também uma terceira “novidade”: o velho truque da viagem aos Estados Unidos, aparentemente obrigatória em continuação de comédia brasileira de sucesso. A fórmula é tão batida que o próprio Paulo Gustavo já embarcou nela em outra “franquia”, “Minha Vida em Marte”, no ano passado.

Com direção de Susana Garcia (“Minha Vida em Marte”), o terceiro “Minha Mãe É uma Peça” chega aos cinemas em 26 de dezembro.