The Wolf Hour: Naomi Watts enfrenta blecaute e paranoia em trailer de suspense

A Brainstorm Media divulgou dois pôsteres e o trailer de “The Wolf Hour”, suspense estrelado por Naomi Watts (“A Série Divergente: Convergente”). Ela interpreta uma romancista nova-iorquina que se tornou reclusa, praticamente […]

A Brainstorm Media divulgou dois pôsteres e o trailer de “The Wolf Hour”, suspense estrelado por Naomi Watts (“A Série Divergente: Convergente”).

Ela interpreta uma romancista nova-iorquina que se tornou reclusa, praticamente agorafóbica, e que se vê diante de um grave estresse emocional durante o blecaute que tomou conta da cidade no verão de 1977, período também conhecido como “Summer of Sam”, em referência ao serial killer David Berkowitz, mais conhecido como Son of Sam, que aterrorizou a população. Com ligações estranhas no porteiro eletrônico, ruídos no corredor do prédio, mortes na vizinhança e um apagão total de energia em todo o bairro, ela se torna mais paranoica que nunca.

Com clima que remete ao clima do clássico “Repulsa ao Sexo” (1965), o filme escrito e dirigido por Alistair Banks Griffin (“Two Gates of Sleep”) teve première no Festival de Sundance e registra 70% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O elenco também inclui Jennifer Ehle (“A Hora Mais Escura”), Jeremy Bobb (“Jessica Jones”), Kelvin Harrison Jr. (“Godfather of Harlem”), Emory Cohen (“Lords of Chaos”) e Brennan Brown (“The Man in the High Castle”).

A estreia comercial está marcada para 6 de dezembro nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.