The Stranded: Trailer da primeira série tailandesa da Netflix traz adolescentes isolados numa ilha

A Netflix divulgou os pôsteres e o trailer de sua primeira produção tailandesa, a série sobrenatural “The Stranded”. Com legendas em inglês, o vídeo mostra um grupo de adolescentes isolado numa ilha […]

A Netflix divulgou os pôsteres e o trailer de sua primeira produção tailandesa, a série sobrenatural “The Stranded”. Com legendas em inglês, o vídeo mostra um grupo de adolescentes isolado numa ilha após um tsunami varrer a região.

A prévia começa como “O Impossível”, adentra o terreno de “Lost” e, de forma inesperada, chega ao fim com cenas que remetem a “Evil Dead”.

O elenco inclui o astro do pop tailandês Perth Tanapon, integrante da boy band Tempt, que vai formar um casal gay com Mark Siwat, após os dois atuarem juntos na série teen LGBTQ+ “Love By Chance” – um fenômeno asiático.

A direção é de Sophon Sakdaphisit, especialista em terror, que assinou “Espíritos: A Morte Está ao seu Lado” (2004), “Ladda Land” (2011) e “The Promise” (2017).

A 1ª temporada será lançada na plataforma no dia 15 de novembro, aparentemente com o título de “Nada ao Redor” no Brasil – o famoso “nada a ver”.