The Gentleman: Elenco grandioso do novo drama criminal de Guy Ritchie ganha pôsteres individuais

A STX divulgou uma coleção de pôsteres de “The Gentleman” para destacar individualmente os integrantes do impressionante elenco da produção. As artes destacam Hugh Grant (“Florence: Quem é Essa Mulher?”), Charlie Hunnam […]

Divulgação/Miramax

A STX divulgou uma coleção de pôsteres de “The Gentleman” para destacar individualmente os integrantes do impressionante elenco da produção. As artes destacam Hugh Grant (“Florence: Quem é Essa Mulher?”), Charlie Hunnam (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Colin Farrell (“Dumbo”), Matthew McConaughey (“Interestelar”), Henry Golding (“Podres de Ricos”) e Michelle Dockery (“Downton Abbey”).

O filme marca a volta do diretor Guy Ritchie às histórias de gângsteres britânicos, repletas de humor negro, que lhe renderam fama no começo de sua carreira, em dramas criminais cultuados como “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” (1998) e “Snatch: Porcos e Diamantes” (2000).

Na trama, Charlie Hunnam vive um gângster bem educado, que trabalha para um chefão do crime americano (Matthew McConaughey) que construiu um império de drogas no Reino Unido. Quando rumores começam a circular sobre uma aposentadoria do chefão, todos os outros criminosos de Londres criam seus próprios esquemas para tomar o lugar dele.

A estreia está marcada para 24 de janeiro nos Estados Unidos e apenas três meses depois, em 23 de abril, no Brasil.