Star Wars Jedi: Fallen Order ganha novo trailer incrível e diferente

A Eletronic Arts divulgou um trailer “live-action” bem diferente do game “Star Wars Jedi: Fallen Order”. O vídeo não traz nenhuma cena do jogo. Em vez disso, mostra como a jogabilidade envolve […]

A Eletronic Arts divulgou um trailer “live-action” bem diferente do game “Star Wars Jedi: Fallen Order”. O vídeo não traz nenhuma cena do jogo. Em vez disso, mostra como a jogabilidade envolve as pessoas. A prévia acompanha uma garotinha que brinca de Jedi em seu cotidiano, que subitamente é transformado em cenário do game, com direito a Stormtroopers e luta de sabres de luz contra a Segunda Irmã, nova vilã da franquia.

O jogo apresenta uma história original, passada logo após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” (2005), e segue Cal Kestis, um jovem Padawan que conseguiu sobreviver ao extermínio da ordem dos Jedi e tem se escondido do Império no planeta Bracca. Tanto o personagem quanto o planeta são apresentados pela primeira vez na saga.

Kestis é vivido por Cameron Monaghan (o Coringa da série “Gotham”) e interage no jogo com outros personagens, inclusive alguns rostos familiares da franquia, como Saw Gerrera, o personagem de Forest Whitaker no filme “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016) – e que também apareceu nas séries animadas “The Clone Wars” e “Star Wars: Rebels” -, tudo isso acompanhado por seu fiel droide BD-1.

“Star Wars Jedi: Fallen Order” chega em Xbox One, PS4 e PC nesta sexta (15/11).