A Disney divulgou vários comerciais de "Star Wars: A Ascensão Skywalker", que trazem algumas cenas inéditas, mas principalmente apresentam o filme como o encerramento da história iniciada em 1977 por George Lucas. "A saga vai acabar", diz uma das narrações. "Esta será a palavra final da história de Skywalker", repercute outra, em tom ameaçador - e nem poderia ser diferente, já que se trata da voz de Ian McDiarmid, o Imperador Palpatine.De fato, "Star Wars: A Ascensão Skywalker" vai encerrar não apenas a nova trilogia, mas toda a saga da família Skywalker.Com direção de JJ Abrams (o diretor de "O Despertar da Força"), a estreia está marcada para 19 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.<iframe width="650" height="365" src="https://www.youtube.com/watch?v=dlb0aUZKQpk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe><iframe width="650" height="365" src="https://www.youtube.com/watch?v=bjdjyvnOGtg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe><iframe width="650" height="365" src="https://www.youtube.com/watch?v=1qphC39PJf4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Star Wars: “A saga vai acabar”, anunciam os comerciais de A Ascensão Skywalker
A Disney divulgou vários comerciais de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, que trazem algumas cenas inéditas, mas principalmente apresentam o filme como o encerramento da história iniciada em 1977 por George Lucas. “A saga vai acabar”, diz uma das narrações. “Esta será a palavra final da história de Skywalker”, repercute outra, em tom ameaçador – e nem poderia ser diferente, já que se trata da voz de Ian McDiarmid, o Imperador Palpatine.
De fato, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” vai encerrar não apenas a nova trilogia, mas toda a saga da família Skywalker.
Com direção de JJ Abrams (o diretor de “O Despertar da Força”), a estreia está marcada para 19 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.