Servant: Série de terror de M. Night Shyamalan é renovada antes da estreia

A Apple anunciou a renovação de “Servant”, série de terror produzida pelo cineasta M. Night Shyamalan, uma semana antes da estreia. O diretor do “Sexto Sentido” e “Vidro” anunciou a renovação na […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple anunciou a renovação de “Servant”, série de terror produzida pelo cineasta M. Night Shyamalan, uma semana antes da estreia.

O diretor do “Sexto Sentido” e “Vidro” anunciou a renovação na noite de sexta-feira (22/11), durante participação no programa “The Tonight Show”.

Com “Servant”, a Apple TV+ soma cinco renovações consecutivas, o que pode atrair mais produtores para a plataforma, num contraste com a recente política de cancelamentos precoces da Netflix. Todas as séries lançadas junto com o serviço de streaming, em 1º de novembro, foram renovadas – “Dickinson”, “For All Mankind”, “The Morning Show” e “See”.

“Servant” será a quinta estreia e a quinta renovação da plataforma.

Os três primeiros episódios serão disponibilizados na próxima quinta-feira (28/11), em que é comemorado o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, com o restante da temporada de 10 episódios sendo lançado semanalmente às sextas-feiras em todo o mundo.

Servant foi criada por Tony Basgallop, autor da série inglesa “Hotel Babylon” e roteirista de “24 Horas: Viva Um Novo Dia”, com produção e direção de M. Night Shyamalan. A trama acompanha a chegada de uma babá (Nell Tiger Free, de “Game of Thrones”), contratada por um casal para cuidar de seu filho recém-nascido. O detalhe é que o bebê morreu no parto e a babá irá cuidar de um boneco. Para espanto do pai, ela acha normal e até compactua com a situação, concebida para contornar um surto da mãe, que não suportou a perda da criança. Mas a forma como ela trata o boneco não parece normal.

Toby Kebbell (o Messala de “Ben-Hur”) e Lauren Ambrose (“A Sete Palmos”, “Arquivo X”) vivem os pais e Rupert Grint (o Ron Weasley de “Harry Potter”) completa o elenco como irmão da personagem de Ambrose.

Confira abaixo o trailer da série.