Série de animação baseada em Velozes e Furiosos ganha primeiras imagens

A Netflix e a DreamWorks Animation divulgaram as primeiras 8 imagens oficiais e o pôster de “Fast & Furious: Spy Racers”, série animada derivada da franquia “Velozes e Furiosos” que será exibida […]

A Netflix e a DreamWorks Animation divulgaram as primeiras 8 imagens oficiais e o pôster de “Fast & Furious: Spy Racers”, série animada derivada da franquia “Velozes e Furiosos” que será exibida na plataforma de streaming.

A prévia mostra os carros e personagens da franquia, que vai girar em torno de Tony Toretto, primo adolescente de Dom Toretto (Vin Diesel). Ele é recrutado por uma agência federal para se infiltrar em uma liga profissional de corridas que serve como fachada para uma poderosa organização criminosa.

O ator Tyler Posey (de “Teen Wolf”) dubla Tony Toretto e o elenco de vozes originais ainda inclui Camille Ramsey (“American Vandal”), Luke Youngblood (da franquia “Harry Potter), Charlet Chung (“Overwatch”) e Jorge Diaz (“Jane the Virgin”).

A produção executiva inclui o próprio Vin Diesel, além de Neal Mortiz e Chris Morgan, produtores da franquia cinematográfica.

A estreia vai acontecer em 26 de dezembro.