A Família Radical: Série animada vai ganhar revival na Disney+

A série animada “A Família Radical” (The Proud Family), que teve três temporadas – e um filme – entre 2001 e 2005 no Disney Channel, vai retornar com os mesmos dubladores originais em uma nova temporada em streaming. O revival está sendo produzido para a plataforma Disney+.

Criada por Bruce W. Smith, “A Família Radical” é uma das poucas séries animadas a girar torno de uma família afro-americana. A protagonista é a adolescente Penny Proud, de 14 anos, que tem uma família grande e típica, com pai superprotetor, mãe trabalhadora, vovó que mora em sua casa, dois irmãos (gêmeos) bebês, cachorrinho e muitos amigos excêntricos.

Além do elenco central de dubladores, formado por Kyla Pratt, Tommy Davidson, Paula Jai ​​Parker, Jo Marie Payton, Tara Strong, Soleil Moon Frye e outros, a série original também contou com algumas participações especiais, como Gabrielle Union, Kobe Bryant e Mariah Carey.

Ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios, equivalentes a uma 4ª temporada, mas a expectativa é que aconteça ao longo de 2020.

Confira abaixo um vídeo oficial com a música tema da série.