Rupert Grint confirma que Emma Watson e Tom Felton flertavam na época de Harry Potter

O ator Rupert Grint alimentou uma velha fofoca dos bastidores da franquia “Harry Potter” durante sua recente participação no programa “Entertainment Tonight” para falar da série “Servant”. O ator, que viveu o […]

O ator Rupert Grint alimentou uma velha fofoca dos bastidores da franquia “Harry Potter” durante sua recente participação no programa “Entertainment Tonight” para falar da série “Servant”. O ator, que viveu o personagem Rony Weasley na saga, contou que os colegas de elenco Emma Watson (Hermione Granger) e Tom Felton (Draco Malfoy) tinham uma “química” diferente no set de filmagens.

“Eles sempre tiveram algo entre eles”, comentou. “Havia algumas faíscas voando ali”.

Apesar disso, o ator lembrou que todos eles “eram apenas crianças”. “Foi como qualquer tipo de paquera de escola”, definiu.

Grint riu ao acrescentar que ele mesmo não viveu nenhum romance na época. “Eu não tinha nenhuma faísca com ninguém”, brincou. Veja a íntegra da entrevista abaixo.

Watson e Felton continuaram amigos após as filmagens de “Harry Potter”, e os rumores de romance também seguiram perseguindo a relação dos dois – apesar de Watson jurar que é “parceira de si mesma”.

A nova série de Rupert Grint, “Servant”, produzida e dirigida pelo cineasta M. Night Shyamalan (“Vidro”), estreia em 28 de novembro na plataforma Apple TV+.