Justin Bieber vira Cupido na primeira arte de novo longa animado

O cantor Justin Bieber divulgou em seu Instagram a primeira arte de “Cupid”, longa animado em que ele dublará Cupido, o deus romano do amor.

O filme vai seguir a representação de Cupido conforme a mitologia romana, que o retrata como filho de Venus (a deusa do amor e da beleza) e Marte (o deus da guerra), e essa combinação ajuda a explicar porque ele usa flechas para despertar o amor nas pessoas.

“Quando este projeto foi apresentado a Bieber, ele se interessou imediatamente e ficou empolgado em fazer parte dele. Para a nossa sorte, assim como o Cupido, Justin Bieber também entende um pouco sobre o amor”, disse Scooter Braun, empresário do cantor, que coprodutor da série e cofundador do Mythos Studios, responsável pela atração.

O estúdio do empresário já trabalhou com Justin Bieber no documentário “Never Say Never”, de 2011.

Além de Scooter Braun e Justin Bieber, o projeto também tem produção de David Maisel, que produziu os cinco primeiros filmes de super-heróis da Marvel e a animação “Angry Birds”.

O filme tem roteiro de Carlos Kotkin (“Rio 2” e “A Estrela de Belém”) e direção de Pete Candeland, que vai estrear no cinema após trabalhar em vários clipes animados da banda Gorillaz – inclusive no clássico “Clint Eastwood” (2001).

Não há maiores detalhes nem previsão de estreia da animação.

Ver essa foto no Instagram

#cupidmovie

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em