Hunters: Al Pacino caça nazistas no teaser da nova série da Amazon

A Amazon Prime Video divulgou o primeiro teaser de “Hunters”, que destaca a participação do ator Al Pacino (“O Irlandês”) na primeira série de sua carreira. Anteriormente referida como “The Hunt”, a […]

A Amazon Prime Video divulgou o primeiro teaser de “Hunters”, que destaca a participação do ator Al Pacino (“O Irlandês”) na primeira série de sua carreira.

Anteriormente referida como “The Hunt”, a série também destaca em seu elenco os atores Josh Radnor (“How I Met Your Mother”) e Logan Lerman (“As Vantagens de Ser Invisível”).

Passada nos anos 1970, a série conta uma história supostamente real de caça a criminosos nazistas, que fugiram após a 2ª Guerra Mundial e se disfarçaram de pessoas comuns. Na trama, “Os Caçadores” descobriram que centenas de oficiais nazistas do alto escalão estão vivendo de forma impune, sob disfarce, e conspirando para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos. A eclética equipe tem o objetivo de desmascará-los, levá-los à justiça e frustrar seus novos planos genocidas.

O papel de Pacino é o de mentor do personagem de Lerman, após o jovem descobrir a existência do grupo que caça nazistas em Nova York.

Escrita por David Weil (do vindouro “Moonfall”) e Nikki Toscano (“Revenge”), a série também reúne em seu elenco Jerrika Hinton (“Grey’s Anatomy”), Lena Olin (“A Insustentável Leveza do Ser”), Carol Kane (“Unbreakable Kimmy Schmidt”), Saul Rubinek (“Warehouse 13”), Tiffany Boone (“The Chi”), Louis Ozawa Changchien (“Bosch”), Greg Austin (“Class”) e Dylan Baker (“Homem-Aranha”).

O lançamento vai acontecer em 2020, em data ainda não anunciada.