Homem-Formiga 3 é confirmado com o diretor dos dois primeiros filmes

Homem-Formiga vai ganhar seu terceiro filme. O diretor Peyton Reed, que dirigiu os dois primeiros, fechou contrato com a Marvel para seguir à frente da franquia. Embora nenhum detalhe adicional tenha sido […]

Divulgação/Marvel

Homem-Formiga vai ganhar seu terceiro filme. O diretor Peyton Reed, que dirigiu os dois primeiros, fechou contrato com a Marvel para seguir à frente da franquia.

Embora nenhum detalhe adicional tenha sido revelado, o site da revista The Hollywood Reporter apurou que as filmagens ainda vão demorar. A produção só deve iniciar no final de 2020 ou no início de 2021, para um possível lançamento em 2022. Isto porque o cronograma da Marvel já está ocupado com várias projetos e o estúdio pretende terminar “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” e “Thor: Love and Thunder” antes de se perder no reino quântico.

O período de um ano que antecede as filmagens também será usado para o desenvolvimento do roteiro, que ainda não começou a ser escrito.

O elenco dos filmes anteriores deve retornar intacto na continuação, a começar pelo ator Paul Rudd, responsável por interpretar Scott Lang/Homem-Formiga. Ele já viveu a personagem cinco vezes, somando aparições em “Capitão América: Guerra Civil”, “Vingadores: Ultimato” e na cena pós-créditos de “Vingadores: Guerra Infinita”.