Halle Berry se machuca no set de filme de lutas de MMA

Halle Berry sofreu um acidente ao filmar o drama de lutas “Bruised”, em Nova Jersey, e acabou precisando de atendimento médico. Segundo apurou o site Deadline, a atriz vencedora do Oscar sofreu […]

Instagram/Halle Berry

Halle Berry sofreu um acidente ao filmar o drama de lutas “Bruised”, em Nova Jersey, e acabou precisando de atendimento médico.

Segundo apurou o site Deadline, a atriz vencedora do Oscar sofreu uma lesão durante uma cena de luta no filme, que também marca sua estréia na direção.

Por causa da lesão, as filmagens programadas para o começo desta semana foram adiadas.

De acordo com a fonte ouvida pelo site, o atraso na produção foi uma medida “preventiva” e as filmagens devem ser retomadas em alguns dias.

Em “Bruised”, Berry dá vida a Jackie “Justice”, uma lutadora de MMA fracassada, que abandonou o filho recém-nascido seis anos atrás. Quando o pequeno Manny inesperadamente retorna para a mãe, ela precisa sair da aposentadoria e enfrentar no ringue uma jovem estrela do esporte.

Para as filmagens, a atriz de 53 anos treinou com brasileira Cris Cyborg, lutadora profissional e campeã de MMA, e encerrou a preparação para o papel com uma barriga tanquinho – “não há melhor sensação”, chegou a postar no Instagram.

O roteiro foi escrito pela estreante Michelle Rosenfarb e o projeto será produzido pela equipe de “John Wick 3”, que Berry também estrelou.

Não há previsão para a estreia do longa.