Hala: Drama de adolescente muçulmana nos EUA ganha primeiro trailer da Apple

A Apple divulgou o trailer de “Hala”, um dos destaques do Festival de Sundance deste ano. A prévia acompanha a jovem do título, uma americana de família paquistanesa, que sofre com o […]

A Apple divulgou o trailer de “Hala”, um dos destaques do Festival de Sundance deste ano. A prévia acompanha a jovem do título, uma americana de família paquistanesa, que sofre com o choque cultural entre a tradição muçulmana que a faz cobrir a cabeça com hijab e a adolescência numa high school, descobrindo o skate e o amor com uma adolescente ocidental.

A trama amplia um curta de 2016 da diretora Minhal Baig, tem produção da atriz Jada Pinkett Smith (“Gotham”) e é estrelado por Geraldine Viswanathan (“Não Vai Dar”), Jack Kilmer (“Lords of Chaos”), Gabriel Luna (“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”), Purbi Joshi (“Comedy Circus”) e Anna Chlumsky (“Veep”).

“Hala” estreia em 22 de novembro em circuito limitado nos Estados Unidos, antes de ser disponibilizado mundialmente em streaming pela Apple TV+ em 6 de dezembro.