Atriz de Harry Potter se casa com filho do fundador da Playboy

A atriz Scarlett Byrne, que viveu Pansy Parkinson na franquia “Harry Potter”, virou oficialmente Scarlett Hefner. Ela se casou com Cooper Hefner, herdeiro e atual chefe da Playboy, após noivar com o […]

A atriz Scarlett Byrne, que viveu Pansy Parkinson na franquia “Harry Potter”, virou oficialmente Scarlett Hefner. Ela se casou com Cooper Hefner, herdeiro e atual chefe da Playboy, após noivar com o filho do fundador da revista, Hugh Hefner (1926-2017), por quatro anos. Scarlett também posou nua para a Playboy em 2017.

“Cooper e eu estamos animados para compartilhar que nos casamos legalmente”, escreveu a atriz, que apareceu em três filmes de “Harry Potter” (“Enigma do Príncipe”, “Relíquias da Morte 1” e “Relíquias da Morte 2”), além das séries “The Vampire Diaries” e “Falling Skies”.

“Estamos ansiosos para planejar nosso casamento nos próximos meses, onde celebraremos com nossos amigos e familiares. Eu te amo, Cooper. Tenho orgulho de estar ao seu lado, como sua parceira, amiga e mulher. Mal posso esperar para continuar construindo uma vida juntos. Meu coração está tão cheio e sou muito grata por nosso amor”, complementou ela.

O atual chefão da Playboy também compartilhou uma foto do casamento civil: “Scarlett e eu nos casamos oficialmente e não poderíamos estar mais felizes”.

“Brindaremos uma vida cheia de amor, felicidade, aventura e grande propósito, sra. Hefner. Eu te amo muito e estou ansioso para planejar nossas celebrações de casamento nos próximos meses. Eu te amo, Scarlett”, finalizou o executivo.