Disney fará pré-estreia de Frozen 2 na Comic Con Experience

A Disney anunciou que vai realizar uma pré-estreia especial do filme “Frozen 2” durante a CCXP (Comic Con Experience) 2019. A exibição do filme vai acontecer no dia 7 de dezembro, o terceiro dia do evento.

O diretor Chris Buck e produtor Peter Del Vecho de “Frozen 2” estarão presentes na première, além do humorista Fábio Porchat, que dubla o Olaf na versão brasileira. Eles também participarão de um painel sobre o filme.

A exibição “antecipada” só aumenta a frustração com o planejamento da Disney para o lançamento nacional do filme. Afinal, significa que o filme está pronto para o público brasileiro, apesar do estúdio ter marcado a estreia apenas para 2020.

“Frozen 2” já estreou em 37 países e bateu, no fim de semana passado, o recorde de maior bilheteria em estreia mundial de uma animação. Mas só será oficialmente lançado no Brasil no dia 2 de janeiro. A maldade também foi estendida aos fãs argentinos das irmãs Anna e Elsa, que verão o filme junto com os brasileiros em 2020 – depois de todo o resto do mundo.

Além de “Frozen 2”, a Disney também trará a seu painel informações sobre as animações “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, da Pixar, e “Um Espião Animal”, da Fox.