Disney adia estreia de King’s Man: A Origem em sete meses

A Disney adiou a estreia de “King’s Man: A Origem” (The King’s Man) em sete meses. O filme ia chegar aos cinemas em fevereiro, mas agora só vai estrear em novembro de […]

A Disney adiou a estreia de “King’s Man: A Origem” (The King’s Man) em sete meses. O filme ia chegar aos cinemas em fevereiro, mas agora só vai estrear em novembro de 2020.

O adiamento foi anunciado na sexta-feira (15/11), quando a Disney divulgou um novo cronograma de estreias, com mudanças de datas da 20th Century Fox e inclusão de cinco novos lançamentos da Marvel.

“King’s Man: A Origem” é um prólogo da franquia “Kingsman”, baseada nos quadrinhos de Mark Millar. Escrito por Jane Goldman e dirigido por Matthew Vaughn, responsável pelos dois “Kingsman” anteriores, o filme pretende contar a origem da agência de espionagem britânica que funciona nos fundos de uma alfaiataria de Londres, e abrange batalhas no front da 1ª Guerra Mundial e até duelos de espada com Rasputin, o monge louco.

O elenco destaca Ralph Fiennes (o M da franquia “James Bond”) como o Duque de Oxford, um dos líderes dos Kingsman, e Harris Dickinson (“Mentes Sombrias”) como seu aprendiz, além de Aaron Taylor-Johnson (“Vingadores: Era de Ultron”), Matthew Goode (“The Crown”), Charles Dance (“Godzilla II: O Rei dos Monstros”), Gemma Arterton (“Mistério no Mediterrâneo”), Daniel Brühl (“Capitão América: Guerra Civil”), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”), Djimon Honsou (“Capitã Marvel”), Tom Hollander (“Piratas do Caribe”) e Rhys Ifans (“O Espetacular Homem-Aranha”).

A produção já chegou a ganhar um primeiro trailer legendado, que pode ser conferido abaixo.