Crise nas Infinitas Terras: Primeiro teaser revela parceria surpreendente

A rede The CW divulgou o primeiro teaser de “Crise nas Infinitas Terras”, megacrossover das séries do Arrowverso. A prévia reúne diversos heróis e até um supervilão, numa parceria surpreendente. No vídeo […]

A rede The CW divulgou o primeiro teaser de “Crise nas Infinitas Terras”, megacrossover das séries do Arrowverso. A prévia reúne diversos heróis e até um supervilão, numa parceria surpreendente.

No vídeo de apenas 15 segundos, é possível ver Lex Luthor (Jon Cryer) perfilado ao lado do marciano J’onn J’onnz (David Harewood), Sara Lance (Caity Lotz), Flash (Grant Gustin), Supergirl (Melissa Benoist), Batwoman (Ruby Rose) e o estreante Ryan Choi (interpretado por Osric Chau, de “Supernatural”).

Luthor tem grande importância na história dos quadrinhos originais, mas numa versão de outra parte do multiverso – tanto que Michael Rosenbaum chegou a ser convidado a reprisar seu papel de “Smallville”, porém recusou. Já Ryan Choi não faz parte da história de 1985. Apesar disso, é um personagem importante da DC Comics, porque vira ninguém menos que o novo Elektron (Atom, no original em inglês) nos quadrinhos.

Por sinal, Brandon Routh, que vive Ray Palmer, o Elektron da série “Legends of Tomorrow”, despediu-se dos fãs durante a gravação do crossover, sugerindo que pode ser uma das vítimas do evento. De todo modo, ele sairá com uma homenagem da produção, que lhe deu a oportunidade de aparecer novamente como Superman, seu papel no filme “Superman – O Retorno” (2006). Sua versão do personagem também pode ser vista no teaser e representa um Superman clássico do multiverso, mais conhecido pela minissérie/graphic novel “O Reino do Amanhã” (Kingdom Come), de 1996.

Disparado o maior crossover já tentado na história da televisão, “Crise nas Infinitas Terras” será exibido entre dezembro e janeiro ao longo de cinco episódios individuais das séries “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”, “Legends of Tomorrow” e a estreante “Batwoman”.

Embora sua série tenha ficado de fora desta lista, até o herói Raio Negro (Black Lightning) vai participar da produção. Sem esquecer personagens de séries e filmes da DC Comics, como “Smallville”, “Batman” (de 1966), “Batman do Futuro”, “Superman – O Retorno”, “Birds of Prey” e outras produções.