Crise nas Infinitas Terras: Batwoman e Supergirl formam parceria nas fotos da Parte 3 do crossover

A rede The CW divulgou mais 24 fotos de “Crise nas Infinitas Terras”. As imagens pertencem à terceira parte do megacrossover do Arrowverso e destacam as aparições de Lex Luthor (Jon Cryer), […]

A rede The CW divulgou mais 24 fotos de “Crise nas Infinitas Terras”. As imagens pertencem à terceira parte do megacrossover do Arrowverso e destacam as aparições de Lex Luthor (Jon Cryer), Raio Negro (Cress Williams) e o estreante Ryan Choi (Osric Chau, de “Supernatural”), que se juntam aos demais heróis, além de uma parceria entre as heroínas Batwoman e Supergirl – uma versão feminina da dupla conhecida nos quadrinhos como “World’s Finest” (os Melhores do Mundo).

A terceira parte do crossover será exibida na série “The Flash”, cujos personagens também podem ser vistos com destaque em várias fotos da seleção abaixo.

Disparado o maior crossover já tentado na história da televisão, “Crise nas Infinitas Terras” será exibido entre dezembro e janeiro ao longo de cinco episódios individuais das séries “Supergirl”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow”, “Arrow” e a estreante “Batwoman”. Embora sua série tenha ficado de fora desta lista, a participação do herói Raio Negro (Black Lightning) parece importante, como demonstram as imagens.

Os episódios serão acompanhados nos EUA pela exibição de um aftershow, chamado de “Crisis Aftermath”, com apresentação do cineasta Kevin Smith (“O Balconista”).

Ainda não há previsão para a estreia no Brasil, que deve acontecer pelo canal pago Warner.