Comic Con Experience esgota todos os ingressos para a edição de 2019

Os ingressos para a CCXP (Comic Con Experience) 2019 estão esgotados. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do evento nesta quinta-feira (14/11). Esta é a primeira vez que o festival […]

Os ingressos para a CCXP (Comic Con Experience) 2019 estão esgotados. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do evento nesta quinta-feira (14/11).

Esta é a primeira vez que o festival de consumo pop atinge a capacidade máxima, desde a estreia em 2014.

Ao todo, 280 mil ingressos foram disponibilizados para a CCXP 2019, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, na São Paulo Expo, na capital paulista.

Os ingressos foram vendidos a preços que variavam de R$ 90 a R$ 8 mil, com pacotes que ofereciam produtos exclusivos, além da entrada.

Entre as muitas atrações anunciadas no evento, as presenças das atrizes Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha, e Margot Robbie, a Arlequina nos filmes da DC Comics, podem ser consideradas os maiores destaques.

A última edição do evento recebeu 262 mil visitantes e teve como atrações principais Brie Larson (a “Capitão Marvel”), Sandra Bullock (“Bird Box”), Maisie Williams (“Game of Thrones”), Michael B. Jordan (“Pantera Negra”) e os atores mirins de “Stranger Things”.