Colin Farrell negocia papel de Pinguim no novo filme de Batman

A produção de Batman deu uma acelerada nesse começo de semana com novas negociações de elenco. Após as discussões com Andy Serkis (“Pantera Negra”) vazarem na imprensa, agora vem a notícia de […]

A produção de Batman deu uma acelerada nesse começo de semana com novas negociações de elenco. Após as discussões com Andy Serkis (“Pantera Negra”) vazarem na imprensa, agora vem a notícia de que Colin Farrell (“Dumbo”) está conversando com o diretor Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) sobre o papel de Pinguim.

Assim como aconteceu em relação ao Alfred de Serkis, a Warner não fez um anúncio oficial, mas as negociações com Farrell já chegaram nas publicações americanas que cobrem a indústria cinematográfica.

Anteriormente, a Warner chegou a ter conversas com Jonah Hill sobre o papel de Pinguim, mas o acordo não foi finalizado por divergências financeiras e criativas.

Caso confirmados, Serkis e Farrell vão se juntar Robert Pattinson (“Bom Comportamento”), que vai interpretar o herói em “The Batman”, substituindo Ben Affleck após três filmes (“Batman vs. Superman”, “Esquadrão Suicida” e “Liga da Justiça”), além de Jeffrey Wright (“Westworld”) como Comissário Gordon, Zoë Kravitz (“Big Little Lies”) como Mulher-Gato e Paul Dano (“12 Anos de Escravidão”) como Charada.

Escrito e dirigido por Matt Reeves, “The Batman” tem previsão de estreia para junho de 2021.