blank

Chandler Riggs teve perda parcial de memória após queda de cavalo

O ator Chandler Riggs, que viveu Carl Grimes em “The Walking Dead”, revelou ter perdido parcialmente a memória após sofrer uma concussão devido a uma queda de cavalo na semana passada. A situação só não foi pior porque ele usava capacete no momento do acidente e evitou ferimentos mais graves. Ele ainda encontra-se hospitalizado.

No Twitter, Riggs informou seus fãs que ele não faria um bate-papo ao vivo com eles, pois estava esperando um tempo para colocar sua mente de volta aos trilhos. E então admitiu que, embora estivesse se sentindo melhor, ainda estava tendo algumas preocupações com a memória.

“É tão estranho ouvir sobre o que eu estava dizendo e fazendo depois que aconteceu. Por horas, eu não fazia ideia de que ano era, como cheguei no hospital, o que aconteceu, etc. E continuei fazendo as mesmas perguntas repetidas vezes, esquecendo imediatamente as respostas”, escreveu o ator.

Quando um fã perguntou se ele se lembrava de fazer uma transmissão ao vivo do hospital após o acidente, Riggs admitiu que “mal” se lembrava e tinha poucos detalhes.

“Eu me lembro um pouco de mim conversando. Mas não faço ideia de quanto tempo eu transmiti ou do que falei”, admitiu.

Ele costuma conversar ao vivo com os fãs sobre “The Walking Dead” e sua nova série, o drama “A Million Little Things”, exibida na rede americana ABC e disponibilizada no Brasil pela plataforma Globoplay.