William Hurt é flagrado em filmagens de Viúva Negra

O ator William Hurt foi flagrado na terça-feira (1/10) participando de filmagens do filme solo da Viúva Negra no estado da Georgia. Segundo os paparazzi que fotografaram o astro, a atriz Scarlett […]

O ator William Hurt foi flagrado na terça-feira (1/10) participando de filmagens do filme solo da Viúva Negra no estado da Georgia.

Segundo os paparazzi que fotografaram o astro, a atriz Scarlett Johansson não participou das cenas registradas.

Vale lembrar que a produção já terminou oficialmente suas filmagens e as novas cenas são ou refilmagens ou material para ser inserido após os créditos do longa.

No MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês), Hurt dá vida ao General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, que em “Capitão América: Guerra Civil” (2016) assumiu o cargo de Secretário de Defesa dos EUA.

Prólogo dos filmes mais recentes da Marvel, “Viúva Negra” se passa exatamente após “Guerra Civil”, acompanhando a fuga da heroína após ajudar o Capitão América contra o governo americano.

Especula-se que a participação do ator seria uma cena pós-créditos, que poderia levar a um filme dos Thunderbolts. Nos quadrinhos, Ross foi responsável por reformular o grupo original (formado por supervilões disfarçados), juntando os principais anti-heróis da Marvel – como Elektra, Justiceiro, Cavaleiro da Lua, Motoqueiro Fantasma, Deadpool e Venom.

Sem anular essa possibilidade, outra função de sua participação poderia ser o recrutamento de Yelena Belova (vivida por Florence Pugh, atualmente em cartaz em “Midsommar”) para trabalhar para o governo como a nova Viúva Negra.

“Viúva Negra” também destaca em seu elenco David Harbour (“Stranger Things”) e Rachel Weisz (“A Favorita”).

O roteiro foi escrito por Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) e a direção é da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”).

A estreia está prevista para 30 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.