Truth Be Told: Octavia Spencer investiga assassinato em trailer de série da Apple

A Apple divulgou o trailer de “Truth Be Told”, série dramática estrelada por Octavia Spencer (“A Forma da Água”). A produção explora a obsessão norte-americana por podcasts de histórias de crimes reais […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple divulgou o trailer de “Truth Be Told”, série dramática estrelada por Octavia Spencer (“A Forma da Água”).

A produção explora a obsessão norte-americana por podcasts de histórias de crimes reais não resolvidos. Spencer vive a repórter investigativa de um podcast de crimes verdadeiros, que reabre o caso do assassinato do pai de duas irmãs gêmeas, interpretadas por Lizzy Caplan (“Truque de Mestre 2”). O detalhe é que a protagonista foi responsável pelas reportagens originais sobre o caso, que ajudaram a condenar o principal suspeito, um adolescente. Mas, passados 18 anos, Spencer passa a duvidar de sua própria apuração. Acreditando que cometeu um erro, ela resolve retomar a história, mas não será facilmente perdoada por quem mais interessa, o jovem que virou Aaron Paul (“Breaking Bad”) atrás das grades.

Criada por Nichelle D. Tramble (roteirista de “The Good Wife”) e com produção da também atriz Reese Witherspoon (“Little Big Lies”), a série ainda inclui em seu elenco Elizabeth Perkins (“Sharp Objects”), Ron Cephas Jones (“This Is Us”), Michael Beach (“The 100”) e Mekhi Phifer (“Frequency”).

Com dez episódios em sua 1ª temporada, “Truth Be Told” tem estreia marcada para 6 de dezembro, um mês após o lançamento da plataforma de streaming Apple TV+, previsto para 1 de novembro nos Estados Unidos.