Trailer da 3ª temporada de Star Trek: Discovery mostra um futuro sem Federação dos Planetas Unidos

A plataforma americana CBS All Access divulgou mais quatro fotos e o primeiro trailer da 3ª temporada de “Star Trek: Discovery”. A prévia mostra grandes mudanças na série, desde o visual da […]

A plataforma americana CBS All Access divulgou mais quatro fotos e o primeiro trailer da 3ª temporada de “Star Trek: Discovery”. A prévia mostra grandes mudanças na série, desde o visual da oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) até a ambientação, passada 930 anos depois dos episódios vistos até então.

O salto temporal do final da 2ª temporada levou a Discovery mais longe no futuro que qualquer outra nave do universo trekker, e uma das revelações do trailer é que a Federação dos Planetas Unidos não existe mais.

O vídeo também mostra um encontro letal com alienígenas andorianos e novos personagens, entre eles Book (livro, em inglês), vivido pelo ator David Ajala (Manchester Black em “Supergirl”).

A viagem no tempo muda a perspectiva da série, até então situada como prólogo da primeira “Star Trek” de 1966, e abre uma infinidade de possibilidades para os roteiristas, que se livram das amarras canônicas ao colocar os personagens num período histórico que não foi abordado na franquia.

A 3ª temporada vai estrear em 2020, em data ainda não definida.

“Star Trek: Discovery” é disponibilizada no Brasil pela Netflix.

NYCC Star Trek: Discovery Teaser Trailer

Discovery takes fans 930 years into the future http://bit.ly/NYCCDisco

Publicado por Star Trek em Sábado, 5 de outubro de 2019